02 junho 2011

Duelo de Titãs







Há muito tempo atrás a preferência por veículos duas portas era tão grande que o lançamento de um modelo 4 portas era fracasso na certa. Mas as coisas mudaram, hoje o mais comum são modelos de 4 portas nas cores variantes do preto ao branco (prata, cinza, etc.).

Mas e se os gostos continuassem os mesmos? poderíamos ter variantes 2 portas de modelos conhecidos em nosso mercado e com direito as clássicas versões "esportivas". Para essa realidade alternativa, como o mestre Du diz, fiz as renderizações que ilustram esse post.

Voyage Los Angeles.




Revivendo a clássica pintura do modelo original, que fora odiada por muitos, o novo Los Angeles seria como uma versão sedan do Gol Vintage. As referencias vão além da pintura, e chegam ao interior, com bancos claros e painel de acabamento premium.

Prisma GP




Em homenagem ao saudoso Chevette essa versão resgataria a alma esportiva nos modelos de entrada da Chevrolet, e assim como no Voyage, a pintura remete ao homenageado.

2 comentários:

Rodrigo Losano de Camargo disse...

nossa cara , gostei principalmente do prisma gt !! entao Eu , Rodrigo Losano de Camargo do blog arte do dede ( www.artedodede.blogspot.com) quero fazer uma parceria , para ajudar na divulgação de ambos blogs .



muito obrigado e ficaria honrrado com a parceria

Cristiano Sousa disse...

Só faltou o Fiesta GT para lembrar os bons tempos de Corcel I.

Postar um comentário